Milênio de Prata: Mensagem do 20º Aniversário de Sailor Moon

31 de outubro de 2012

Mensagem do 20º Aniversário de Sailor Moon

Mensagem do 20º Aniversário de Sailor Moon





Olá a todos os fãs de Sailor Moon!

Neste mês não tive muito tempo para me dedicar à pesquisa de novas notícias do "mundo" Sailor Moon, mas encontrei esta pequena mensagem do 20º aniversário de Sailor Moon, que acho que todos nós devemos de ler! Por isso prestem atenção:

"Olá a todos!

Sou a Naoko Takeuchi, criadora de Pretty Guardian Sailor Moon. Estou entusiasmada com este vigésimo aniversário, bem como com os novos projectos – o relançamento do manga e um novo anime! Lembro-me de quando tudo começou e de como rapidamente se tornou adorado por tantas pessoas. Para dizer a verdade, hoje em dia sinto-me acanhada ao ouvir o título… Creio que vocês iriam sentir o mesmo! Mas, ontem, fiquei feliz por ouvir que Sailor Moon trouxe inspiração para o estilo de cabelo de 'trança dupla'.

Disseram-me que Sailor Moon é querida por muita gente em todo o Mundo. Sempre que oiço isto, sinto-me simplesmente extática e dou um salto de alegria. Honestamente, estou excitada com os futuros planos para Sailor Moon e, secretamente, espero que as minhas personagens tragam alegria mais uma vez! Hoje foi um grande começo para as acolher de novo. Por favor, dêem-lhes as boas-vindas com sorrisos quentes. Espero que tenham sentido imensas saudades delas – senão a Koto-chan ([Kotono Mitsuishi] voz da versão original da Usagi Tsukino/Sailor Moon) irá gritar 'Em nome da Lua, vou castigar-vos!'

Obrigada,

Naoko Takeuchi"

Devo informar que esta mensagem foi enviada por Naoko Takeuchi, para todos os fãs durante o Evento de Comemoração do 20º Aniversário da sua obra Sailor Moon.

Bjs.

2 comentários:

  1. Olá! Não estou conseguindo fazer download de nenhuma das séries do anime. Será que poderiam solucionar para mim o problema? Desde já muito grato.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Os downloads estarão disponíveis a partir do dia 12 de novembro, pois o servidor atingiu o limite de downloads.
    É uma droga isso, estamos tentando colocar mais uma opção de servidor para vocês, mas essas coisas demoram.

    Muito obrigada por avisar e desculpe pelos transtornos.

    ResponderExcluir