Milênio de Prata: Novo Artbook confirmado para os americanos!

14 de outubro de 2012

Novo Artbook confirmado para os americanos!

Novo Artbook confirmado para os americanos!





Foi anunciado pela Kodansha americana, a editora que está publicando os mangás de Sailor Moon nos Estados Unidos, que será lançado em 2013 um novo artbook da série.
O artbook irá conter imagens já conhecidas, mas também trará algumas imagens inéditas e mais surpresas!

A autora da série, Naoko Takeuchi, escreveu para os fãs americanos:
Olá fãs Americanos de Sailor Moon. Aqui é Naoko Takeuchi!
Eu realmente agradeço a todos vocês o suporte que vocês têm dado a Sailor Moon.
Fico muito feliz em ouvir que tantas pessoas se importam com o meu precioso bebê, Sailor Moon, após ela cruzar os mares até a América. Vi fotos de fãs fazendo cosplays dos personagens de Sailor Moon e ouvi que todos vocês estão colecionando muitos mangás e outros produtos, e fico feliz e profundamente tocada que Sailor Moon e eu recebamos tanto amor mesmo em outro país.
Esse é o ano do 20º aniversário de Sailor Moon, e há muitos planos que eu tenho certeza de que vocês irão gostar.
Primeiro, para a temporada do dia de Ação de Graças, em 20 de novembro de 2012, haverá um boxset de Sailor Moon e, também, um artbook será lançado simultaneamente no mundo todo em 2013! Tenho certeza de que ambos serão maravilhoso. Eu sei que nós continuaremos a trazer coisas ainda mais divertidas no futuro. Por favor, aguardem-os ansiosamente!
Naoko Takeuchi
Ps.: Ouvi dizer que vocês podem pegar um calendário original de Sailor Moon, boton e pôster no estande da Kodansha USA. Então, tenham certeza de visitá-los. Se vocês não aparecerem lá, vou punir vocês em nome da lua!
Quem ficou animado?

Fonte: S.O.S. Sailor Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário