Milênio de Prata: Mangá no Brasil. Será?

11 de agosto de 2012

Mangá no Brasil. Será?

Mangá no Brasil. Será?





O Animation Info, via Twitter, postou o seguinte:
"Bastidores: O mangá "Sailor Moon" já está licenciado por uma editora brasileira. Finalmente!"
É uma ótima notícia para os fãs brasileiros!
A maioria dos fãs devem estar pensando: "Nossa, que legal!". Porém, antes de comemorar, não se deve esquecer do caso dos DVDs de Sailor Moon S.
Em 2011, a CD&DVD Factory anunciou que lançaria os DVDs com a 3ª temporada de Sailor Moon. Em setembro, saiu o primeiro DVD, com apenas 3 (3!) episódios! Os fãs ficaram alegres, compraram o DVD... E então começou a longa espera pelo segundo DVD que, para indignação geral da nação, nunca saiu. Já está fazendo quase um ano e nem sinal dele.

Se a notícia de que o mangá está vindo para o Brasil é verdadeira, será fantástico! Mas todos esperamos que os responsáveis por trazerem o mangá para cá façam um trabalho sério e dêem o valor que Sailor Moon merece, pois estamos cansados do descaso com os fãs brasileiros.

Edit 15/08: O site Jbox escreveu o seguinte artigo: Coluna Vertebral #1: Cadê Meu Vol. 2 de Sailor Moon S?. Vale a pena conferir!

Um comentário:

  1. Tomara que seja verdade mesmo, que o mangá venha enfim para o Brasil! :) O site de vocês é muito bom e está muito bonito! Sugiro que disponibilizem o Live Action para download. Já procurei em vários sites, mas não encontro...

    ResponderExcluir