Milênio de Prata: Pegasus no Mundo dos Seus Sonhos!

1 de setembro de 2012

Pegasus no Mundo dos Seus Sonhos!

Pegasus no Mundo dos Seus Sonhos!





Como vão moonies? Quem é esse? Bem,sei que alguns todos não me conhecem mais calma que já estou me apresentando.
Meu Nome é Helios Hitori Kawaguchi tenho 18 anos,gosto de cupcakes,ganhar presentes e conhecer novas pessoas de várias nacionalidades,nas horas vagas leio mangás,jogo rpgs,assisto animes e tento mexer no photoshop,a partir de agora faço parte da equipe do Milênio de Prata onde postarei músicas,trilhas sonoras,wallpapers,fanarts e algumas novidades sobre este incrivel mundo de Sailor Moon,espero que possam apreciar minhas postagens e comentem,se não Sailor Moon Punirá você em nome da Lua! :)

Bem,Hoje no meu primeiro post quero mostrar a vocês uma música especial do Ending de Sailor Moon Super Stars.
Sailor Moon Super S - Ending
Watachi - Tachi ni Nirakute
Gostaram? Faça o download completo da música Clicando Aqui.

Um comentário:

  1. amo muito essa música *-* fazia tempo que não ouvia, obrigado por ter postado :D esperando mais postagens :3

    ResponderExcluir