Milênio de Prata: Curiosidades sobre Sailor Moon

10 de maio de 2012

Curiosidades sobre Sailor Moon


Curiosidades sobre Sailor Moon





Oi pessoal,então vim aqui trazer algumas curiosidades,então continuem lendo essa minha matéria.
Sailor Moon é um(ou o) anime mahou shoujo de mais sucesso no mundo,após ser lançado como Mangá foi um imenso sucesso e é óbvio que vários outros autores buscaram uma forma de competir com Sailor Moon,foram criados vários animes para isso(como Card Captors Sakura),mas nenhum conseguiu o que Sailor Moon conseguiu,existe um que merece uma atenção maior e eu vou falar sobre ele aqui em baixo.
Wedding Peach foi lançado em 1995 e totalmente focado para competir com Sailor Moon.O anime conta a história de quatro Lendárias Anjas Guerreiras,tanto o anime e o mangá fizeram bastante sucesso no Japão,Coréia,Hong Kong,Alemanha e Estados Unidos,quando o anime chegou ao Brasil somente três episódios foram dublados e a empresa de televisão que compraria os direitos do anime desistiu.
Apesar de tudo os dois são ótimos animes,os autores são amigos e eu ahco que todos deveriam experimentar ver Wedding Peach!Quem se interessou pelo anime só clicar aqui para baixá-lo.

Tchau gente,até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. aiii essa personagem de cabelo rosa é mito parecida com a personagem que eu criei,(todos copiam de mim!!)so que claro o meu anime vai ser muito mais legalque esses todos,(pretendo fazer animes !!)nao vou contar ,tenho medo que me copiam!rsrsrsrs,bjs!

    ResponderExcluir