Milênio de Prata: Sailor Moon na Itália e jogo para Nintendo DS

6 de janeiro de 2011

Sailor Moon na Itália e jogo para Nintendo DS

Sailor Moon na Itália e jogo para Nintendo DS





Olá gente! Na Itália, Sailor Moon está numa ótima fase e chegou a entrar para o top 5 dos programas mais assistidos na TV. Além disso, foi lançado o 1º mangá, da edição Deluxe de Sailor Moon por lá. Sorte para os italianos, quem sabe um dia os brasileiros também tenham Sailor Moon de volta?
E para complementar esse sucesso todo, está sendo lançado um jogo para Nintendo DS, comemorando os 20 anos de Sailor Moon. O jogo se chama "Sailor Moon: La Luna Splende" e está sendo produzido pela Namco Bandai, com seu lançamento está previsto para o final de março. Vou deixar uma sinopse do jogo, retirada do SOS Sailor Moon Project.
Tudo começa quando Usagi (Serena) decide visitar Naru (Molly). Após fazer o dever de casa, a amiga cai de repente em um sono profundo. Entretanto, o sono não é o que parece. Naru foi, na verdade, vítima de um sonho mágico causado pelas forças do mal. Sailor Moon e suas amigas concordam em salvá-la entrando no sonho para recuperar sua alma perdida e enfrentar os perigos.
Somente uma guerreira pode entrar no sonho por vez. A aventura as leva a três mundos: a “Joia do Palácio”, o “Mistério do Castelo” e o  ”O Jardim das Flores”. Eles são compostos por desafios divididos em 20/30 fases, como resolver quebra-cabeças, charadas, coletar itens, lutar contra malignas e generais, explorando ao máximo as capacidades que distinguem cada Sailor Senshi.
Por exemplo, a luz do Cristal de Prata pode fazer a Sailor Moon atravessar espaços estreitos; as Borbulhas de Mercúrio, de Sailor Mercury, serão úteis para criar barreiras de proteção; o Fogo de Marte, de Sailor Mars, poderá abrir brechas com as chamas; já os raios, especialidade de Sailor Jupiter, poderão ultrapassar grandes barreiras e, finalmente, o Raio Crescente pegará os itens para o inventário.
Parece divertido! Então, vamos esperar até março.
Por hoje é só. Gostaria de avisar que a fase Classic está completa e que já começamos a colocar os episódios da fase R, podem conferir clicando em "Episódios". Então, até mais!

Um comentário:

  1. Olá, seu button já está adicionado. Obrigada por aceitar a parceria.

    Diih-chan - Nerds and Otakus

    ResponderExcluir