Milênio de Prata: junho 2013

19 de junho de 2013

Sailor V de vinagre!

Sailor V de vinagre!





Olá gente! Vi essa imagem no face e não pude deixar de compartilhar com vocês. Ela fala por si só, né.

 Fonte: Sos Sailor Moon.

8 de junho de 2013

Uma lembrança de Sailor Moon!!!

Uma lembrança de Sailor Moon!!!





Olá a todos os fãs de Sailor Moon.! Hoje trago um video muito bonito que a minha amiga e colega me mostrou na minha página do facebook!! Adorei este vídeo e desde já agradeço à minha amiga Raquel!! Espero que vocês também gostem dele como eu... quem fez este vídeo esta de parabéns, mas dêem uma olhada e comentem...


Mangá será publicado pela JBC

Mangá será publicado pela JBC






Quem compareceu hoje ao evento Henshin+ é um evento e quem compareceu recebeu com sorriso no rosto a grandiosa notícia, é meus amigos, dentro de alguns meses nós teremos o mangá de Sailor Moon no Brasil! Tudo aconteceu no decorrer do evento, quando a editora JBC anunciou que irá publicar os volumes de mangá da série, porém ainda não foi anunciada qual a versão será lançada, preços e nem adicionais. Em breve mais informações e com certeza Moonies lendo o mangá de Sailor Moon em português.

2 de junho de 2013

Sera Myu de Sailor Moon está de volta!

Sera Myu de Sailor Moon está de volta!





Depois de tanto tempo sem notícias, foi anunciado nesse domingo que os famosos musicais de Sailor Moon, chamados Sera Myu, estarão de volta. O show, intitulado "Pretty Guardian Sailor Moon", inicia em setembro no Japão, com apenas 16 apresentações, e a pré-venda dos ingressos já começa amanhã.

Sera Myu
 Pra quem gosta dos musicais de Sailor Moon, essa é uma ótima notícia!