Milênio de Prata: outubro 2012

31 de outubro de 2012

Mensagem do 20º Aniversário de Sailor Moon

Mensagem do 20º Aniversário de Sailor Moon





Olá a todos os fãs de Sailor Moon!

Neste mês não tive muito tempo para me dedicar à pesquisa de novas notícias do "mundo" Sailor Moon, mas encontrei esta pequena mensagem do 20º aniversário de Sailor Moon, que acho que todos nós devemos de ler! Por isso prestem atenção:

"Olá a todos!

Sou a Naoko Takeuchi, criadora de Pretty Guardian Sailor Moon. Estou entusiasmada com este vigésimo aniversário, bem como com os novos projectos – o relançamento do manga e um novo anime! Lembro-me de quando tudo começou e de como rapidamente se tornou adorado por tantas pessoas. Para dizer a verdade, hoje em dia sinto-me acanhada ao ouvir o título… Creio que vocês iriam sentir o mesmo! Mas, ontem, fiquei feliz por ouvir que Sailor Moon trouxe inspiração para o estilo de cabelo de 'trança dupla'.

Disseram-me que Sailor Moon é querida por muita gente em todo o Mundo. Sempre que oiço isto, sinto-me simplesmente extática e dou um salto de alegria. Honestamente, estou excitada com os futuros planos para Sailor Moon e, secretamente, espero que as minhas personagens tragam alegria mais uma vez! Hoje foi um grande começo para as acolher de novo. Por favor, dêem-lhes as boas-vindas com sorrisos quentes. Espero que tenham sentido imensas saudades delas – senão a Koto-chan ([Kotono Mitsuishi] voz da versão original da Usagi Tsukino/Sailor Moon) irá gritar 'Em nome da Lua, vou castigar-vos!'

Obrigada,

Naoko Takeuchi"

Devo informar que esta mensagem foi enviada por Naoko Takeuchi, para todos os fãs durante o Evento de Comemoração do 20º Aniversário da sua obra Sailor Moon.

Bjs.

14 de outubro de 2012

Novo Artbook confirmado para os americanos!

Novo Artbook confirmado para os americanos!





Foi anunciado pela Kodansha americana, a editora que está publicando os mangás de Sailor Moon nos Estados Unidos, que será lançado em 2013 um novo artbook da série.
O artbook irá conter imagens já conhecidas, mas também trará algumas imagens inéditas e mais surpresas!

A autora da série, Naoko Takeuchi, escreveu para os fãs americanos:
Olá fãs Americanos de Sailor Moon. Aqui é Naoko Takeuchi!
Eu realmente agradeço a todos vocês o suporte que vocês têm dado a Sailor Moon.
Fico muito feliz em ouvir que tantas pessoas se importam com o meu precioso bebê, Sailor Moon, após ela cruzar os mares até a América. Vi fotos de fãs fazendo cosplays dos personagens de Sailor Moon e ouvi que todos vocês estão colecionando muitos mangás e outros produtos, e fico feliz e profundamente tocada que Sailor Moon e eu recebamos tanto amor mesmo em outro país.
Esse é o ano do 20º aniversário de Sailor Moon, e há muitos planos que eu tenho certeza de que vocês irão gostar.
Primeiro, para a temporada do dia de Ação de Graças, em 20 de novembro de 2012, haverá um boxset de Sailor Moon e, também, um artbook será lançado simultaneamente no mundo todo em 2013! Tenho certeza de que ambos serão maravilhoso. Eu sei que nós continuaremos a trazer coisas ainda mais divertidas no futuro. Por favor, aguardem-os ansiosamente!
Naoko Takeuchi
Ps.: Ouvi dizer que vocês podem pegar um calendário original de Sailor Moon, boton e pôster no estande da Kodansha USA. Então, tenham certeza de visitá-los. Se vocês não aparecerem lá, vou punir vocês em nome da lua!
Quem ficou animado?

Fonte: S.O.S. Sailor Moon