Milênio de Prata: junho 2011

12 de junho de 2011

Notícias sobre os DVDs e Sailor Moon para Wii U

Notícias sobre os DVDs e Sailor Moon para Wii U





Gente! Saiu uma entrevista no site Sos Sailor Moon com Márcio Reginnette, diretor da CD&DVD Factory, responsável pelo lançamento do tão esperado DVD de Sailor Moon S. Fiquem com um trecho da entrevista:

SOS Sailor Moon Project: Por que o primeiro DVD de Sailor Moon S está demorando para ser lançado?
Márcio: Por uma série de fatores. Recebemos as fitas com certo atraso e verificamos que os áudios originais estavam faltando. Depois, infelizmente, ocorreu a tragédia no Japão, o que acabou atrasando a chegada desse material. Encomendamos as legendas, que já estão finalizadas, e por último o Style Guide da fase S que, segundo a Toei Animation, estará disponível até 15 de junho. Esse Guide possui as novas artes italianas que serão lançadas em primeira mão no produto brasileiro.
SOSSMP: Em que etapa essa produção se encontra?
Márcio: O primeiro DVD já está autorado, somente aguardando as imagens do Guide  para finalizarmos os menus e a capa.
Para ler a entrevista completa, clique aqui.
Lembramos que o site Sos Sailor Moon está esperando o anúncio da data de lançamento para marcar o dia do evento para fãs da série, com direito à concurso de cosplay, autógrafos de dubladores, etc.

Mudando de assunto, fãs do mundo inteiro, principalmente da europa, estão organizando uma petição para pedir por jogos de Sailor Moon para os consoles Wii e Wii U, o novo video-game da Nintendo. Para colaborar, acesse a página do facebook aqui e assine a petição.
É isso. Até mais!

4 de junho de 2011

Sailor Moon para os norte-americanos

Sailor Moon para os norte-americanos





Olá! A MTV dos Estados Unidos publicou um artigo sobre Sailor Moon em seu site.
A marinheira da Lua voltará para o país em setembro, pois terá seus mangás publicados novamente, inclusive Sailor V, que nunca havia sido publicado por lá. Os mangás serão principalmente destinados às pessoas mais velhas, que têm boas recordações da série. Os 18 volumes originais foram compactados em 12 e segundo a Kodansha (empresa responsável) serão "edições de luxo".
O artigo exaltou Sailor Moon e destacou o sucesso, a qualidade e as mudanças que a série provocou.
Tanto que ele foi encerrado com a seguinte frase:
"Sailor Moon not only saved the world, it seems, she created a new one."
(Sailor Moon não apenas salvou o mundo, ao que parece, ela criou um novo.)
Para ler o artigo completo CLIQUE AQUI.
Além deste, há outro artigo relacionado ao assunto. CLIQUE AQUI para abrir.




Nota: Adicionamos novos episódios e, além disso, todos os downloads estão em um novo servidor. Então agora vocês podem optar em baixar pelo Divshare ou pelo Kadoo.